1º passeio ciclístico de Paranapanema acontece dia 11

A organização está por conta da equipe Galera do Pedal e o evento será em prol do Asilo São Vicente de Paula.

Vai acontecer neste domingo dia 11 com a concentração dos ciclistas no barracão do recinto de festas a partir das 6:30 hs, com café da manhã e retirado do kit de participação.

Dois trajetos fazem parte do circuito sendo um com 25 km na categoria “sport” e 38 km na categoria “pró”, lembrando que as inscrições só podem ser feita pelo site www.incentivoesporte.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 45,00.

A inscrição da direito ao café da manhã, camiseta do evento e medalha para os 250 primeiros inscritos, troféu para as 5 maiores equipes participantes, sorteio de bicicleta aro 29 mais brindes, água e fruta nos pontos de apoio, carro de apoio e ambulância no trajeto e seguro dos ciclistas participantes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto.

A equipe Galera do pedal conta com apoio da equipe Pé de Vela, Oggi, Líder Eletro Móveis, Mendes Bike e Prefeitura de Paranapanema.

A chegada e o encerramento do evento também serão no barracão de festas do recinto.

Os organizadores agradecem a colaboração e participação de todos.