Prefeitura de Paranapanema paga 13º e demonstra seriedade administrativa

Rising CoinsA Administração Municipal da Estância Turística de Paranapanema fez um planejamento, desde o inicio de 2013, para pagar em dia os vencimentos dos servidores públicos municipais, sempre enfatizando que esta é uma das prioridades da atual gestão. Na quarta-feira (27), os funcionários da Prefeitura receberam agradável notícia: “O 13º salário está na conta”!

No inicio do ano corrente, foram pagos ainda o salário do mês de dezembro e o 13º salário, referentes ao ano de 2012, que não foram honrados pela gestão anterior. “Este fato onerou em cerca de R$ 3 milhões o orçamento disponível para 2013, porém, os direitos do funcionário foram colocados como prioridade”, comentou o prefeito.

Mês a mês, o 13º foi uma preocupação do Governo de Paranapanema. Um dos  resultados dessa seriedade com o dinheiro público é o pagamento antecipado do referido benefício.  “Isso demostra que as finanças da Prefeitura estão sendo restauradas, estamos fazendo um trabalho de recuperação da imagem de nosso município, perante fornecedores, funcionários e população”, enfatizou o prefeito de Paranapanema.

Em julho deste ano, adicionais salariais que deveriam ter sido pagos a  funcionários no período de outubro a dezembro de 2012, também negligenciados pela administração da época, foram pagos pela atual gestão. Tais adicionais são referentes à horas extras; adicionais noturnos; insalubridade; diárias; gratificações; entre outros,  que somados chegaram a R$ 240 mil.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.