Alunos da escola Tibiriça estão estudando temporariamente na José G Mendes

Devido a reforma e ampliação da EMEIF Posto Rancho Tibiriça, os alunos daquela unidade estão estudando na EMEIF José Gonçalves Mendes e José Libâneo de Oliveira, ambas na sede do município.

A transferência temporária das aulas e dos alunos se dá pelas obras ainda em andamento da unidade escolar da Vila Aparecida.

Os alunos do Jardim I e II estão com aulas na EMEI José Libaneo de Oliveira e os alunos do 1º ao 5º anos estudam na EMEIF José Gonçalves Mendes.

A secretaria de educação tem o dever de viabilizar as condições de estudo para os alunos e esta transferência temporária foi a forma viável para o momento, lembrando que a decisão foi tomada em comum acordo com os pais e responsáveis dos alunos.

A EMEI Posto Rancho Tibiriça esta recebendo manutenção em diversos seguimentos estruturais, ampliações e terá pátio coberto para oferecer mais conforto e segurança para alunos, professores e funcionários.

Segundo informações da empresa RGM Construções e Comércio Ltda. empreiteira responsável pela execução das obras, os trabalhos devem estar concluído até o final de março ou começo de abril.