Alunos do 3º ano visitam gabinete do prefeito

Uma visita cordial foi agendada pela professora Edjane Lins, para que 18 alunos do 3º ano Azulão da EMEF José Gonçalves Mendes conhecessem as dependências onde trabalha o prefeito municipal.

Os pequeninos se preparam e na ocasião levaram cartazes com mensagens de apoio, ideias e reivindicações, intitulados “Como posso cuidar da minha cidade”, os quais foram recebidos pelo prefeito que fez questão de ler todos e até achou bastante interessante alguns tópicos.

Alguns pedidos foram para que as ruas e estradas sejam mais cuidadas, construir mais casas populares, cuidar melhor da Ilha do Sol, dos rios entre outros.

Os alunos observaram o ambiente se acomodaram nas cadeiras em torno da mesa de reuniões e até ocuparam a escrivaninha de despacho, tiraram dúvidas de algumas questões e posaram para foto oficial junto aos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.

Os cartazes foram levados para exposição na escola e um que foi confeccionado com bilhetinhos, ficou no gabinete, também participaram da visita coordenadora educacional e secretária da educação.