Brilho e som selam 2017 e brindam 2018

Em meio a muito brilho e ao som da música “marcas do que se foi”, milhares de pessoas que lotaram as dependências da praça da Matriz, selaram 2017 e brindaram 2018 em meio a abraços, descontração e muita alegria.

Quando os ponteiros do relógio se uniram à meia noite do dia 31 de dezembro 2017 foi embora e após a contagem regressiva, a multidão que compareceu na praça da Matriz era um abraço só recebendo 1º de janeiro dia mundial da paz, fraternalmente comemorado no mundo inteiro.

Um show pirotécnico executado com toda segurança no calçadão da praça, iluminou o céu de Paranapanema dando as boas vindas a 2018 enchendo os olhos do povão que aos cumprimentos era nítido ouvir os desejos de paz, harmonia, amor e realizações.

“Quero agradecer a todas as famílias e visitantes que prestigiaram o reveillon de Paranapanema, que organizamos com muita dedicação, amor e carinho, estendo nossos agradecimentos à polícia militar, equipe da brigada, os comerciantes da feira da lua e aos funcionários da saúde, por nos ajudar na realização deste evento”. Palavras da secretária de turismo Marili Pedroso.

“Passamos por muitas dificuldades este ano, mas não poderíamos deixar de fazer o réveillon que é uma festa tradicional. Agradecemos todos que participaram, e em especial aqueles que trabalharam na realização do réveillon. Aproveitando a oportunidade reforçamos nossos votos de paz, harmonia em um ano repleto de realizações”. Falaram o prefeito Antonio Nakagawa e o vice Zé Maria.

Os organizadores estimam que pelo menos 5000 pessoas prestigiaram o evento, e apesar de um numero expressivo, as comemorações aconteceram dentro do programado.