«

»

Campos de Holambra será beneficiado com “Lazer na Praça”

A exemplo do que aconteceu em Paranapanema no dia 2 de setembro, na Praça da Matriz, quando as crianças tiveram a oportunidade de ter uma tarde de lazer e muitas brincadeiras, a comunidade de Campos de Holambra também será beneficiada com um dia de “Lazer na Praça”, que acontecerá no dia 04 de novembro.

Na oportunidade, os moradores de Campos de Holambra, especialmente as crianças terão a disposição cama elástica, castelo inflável, mini futebol, Slak Line (equilíbrio sobre corda), Bad Mynton (jogo de raquetes), mini vôley, gincanas e aula de Zumba com o professor Zuel.

As brincadeiras serão monitoradas por funcionários da secretaria de esportes, pasta responsável pela realização do evento em parceria com ao SESI da cidade de Botucatu.

“Não haverá nenhum custo para a população, todas as brincadeiras serão de graça, inclusive as aulas de Zumba, que é o ´ritmo da moda”,  podendo ser considerado um exercício aeróbico que mistura elementos de diferentes ritmos, como salsasambareggaetón e até mesmo hip-hop, tornando-se uma dança divertida, mas que queima muitas calorias”, disse o secretário de esportes Juliano Damásio.

O evento em Paranapanema do dia 2 de setembro foi em parceria com a ONG CRNC Esporte da cidade de Campinas e o que vai acontecer no dia 4 de novembro em Campos de Holambra será em parceria com o SESI da cidade de Botucatu, ambos sem nenhum custo para o Poder Público.

O prefeito Antonio Nakagawa disse que estes eventos que envolvem a comunidade especialmente as crianças, é de grande importância para convívio social e a integração, já que hoje a falta de opções de lazer e oportunidades colocam os adolescentes em situação vulnerável.