Cartório Eleitoral reduz horário de atendimento e antecipa data final para fazer a biometria

Milhares de paranapanemenses ainda não fizeram a biometria, segundo o cartório eleitoral de Avaré, responsável pela nossa zona eleitoral.

Nesta semana, o cartório comunicou oficialmente a redução no horário de atendimento aos paranapanemenses que até então era das 8 hs da manhã até às 20 hs de segunda a sexta feira.

Agora, o novo horário de atendimento será das 12 hs às 19 hs e a data limite para o eleitor fazer o cadastramento biométrico é 13 de dezembro, e não mais dia 19, lembrando que a medida entrará em vigor a partir de segunda feira dia 18.

Importante lembrar que o cidadão (ã) que deixar de fazer o cadastro biométrico, estará impedido de votar, tendo seu título de eleitor cancelado, não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, fazer empréstimos em instituições financeiras federais entre outros benefícios.

Para facilitar a vida dos eleitores de Paranapanema, o cartório eleitoral de Avaré disponibilizou equipamentos e a municipalidade funcionários, o cadastramento biométrico está sendo feito na Câmara Municipal.

Exerça seu direito de cidadania e garanta o direito de votar. Cadastre-se!!!