CEI Lázaro Theodoro Menck encerra projeto de leitura

Com o objetivo de incentivar a leitura, coordenadores e professores da CEI Lázaro Theodoro Menck, no bairro Serra Velha, implantaram na unidade escolar o projeto de leitura intitulado O Patinho Feio e o Mundo Animal.

Durante um bom tempo 18 alunos participantes do projeto tiveram a oportunidade de vivenciar o mundo das letrinhas contado em verso e prosa pelos professores.

Segundo o coordenador do projeto, para a inserção das crianças no mundo da leitura não tem idade mínima sendo que além de instruir melhor o aluno ajuda consideravelmente na sua formação.

O destaque vai ainda para os trabalhos das professoras e funcionárias que não mediram esforços para realização do projeto, inclusive na organização e montagem para apresentação dos resultados aos pais.

A secretária da educação acompanhada de supervisoras prestigiou o evento e elogiaram os trabalhos, agradecendo e parabenizando a todos os envolvidos.

O coordenador agradeceu o apoio dos profissionais da educação e funcionárias, estendeu os agradecimentos aos pais dos alunos e a presença de todos.