«

»

Centro Cultural vai sediar exposição de artista plástico paranapanemense

Tiago Gabriel é o nome dele, nasceu em Paranapanema, deixou a cidade para buscar novos horizontes e depois de alguns anos batalhando mundo a fora, o bom filho a casa torna, agora para expor sua arte.

O estilo acadêmico composto por paisagismo, figurativo e aquarela, já rendeu ao artista alguns prêmios como o “aquisitivo” na cidade de Piracicaba, “revelação” em Catanduva e “menção honrosa” na cidade de Cerquilho.

“Vou expor seis telas de minha autoria e mais algumas aquarelas, em outra oportunidade estarei trazendo outros trabalhos e colocando em exposição” Disse Tiago Gabriel.

O artista nasceu com o dom da pintura, não frequentou nenhuma escola e se interessou pela pintura após trabalhar com um suíço o qual era um apreciador da arte plástica, e pelo fato de Tiago ter o gosto pelos desenhos desde criança, ensinou os caminhos para que se tornasse um artista.

Tiago Gabriel esta no mundo das artes plástica a pelo menos vinte anos, já frequentou muitas exposições, percorreu muitos lugares e adquiriu experiência o suficiente para colocar na tela toda sua inspiração, dinamismo e talento.

“É um orgulho para nós receber um artista plástico nato expondo seu trabalho no Centro Cultural, precisamos valorizar nossos talentos, portanto convido a todos para participar da exposição que acontecerá a partir do dia 13 de dezembro no salão do Centro Cultural” Falou Marili Pedroso secretária do turismo.