Ciclistas reconhecem o percurso da 2ª Etapa da Copa Mountain Bike

A secretaria de Turismo, Cultura e Esporte da Estância Turística de Paranapanema, realizou reconhecimento do trajeto a ser percorrido no dia 18 de março (próximo domingo) data da competição. A concentração dos atletas/ciclistas aconteceu na Praça da Matriz de Paranapanema. Existe um grande expectativa em torno do evento que reunirá 44 cidades e mais de 300 ciclistas. “Será um grande dia para o Turismo e para o esporte, Paranapanema irá entrar para o calendário anual de ciclistas de todo o Brasil”, disse a Secretária de Turismo Marili Pedroso.

A secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, está convidando todos os ciclistas de Paranapanema e região para participarem do evento oficial no dia 18. Para participar da competição o atleta/ciclista deverá acessar  o site www.copasudoestemtb.com.br/etapa2/inscricao.ttml, e preencher os requisitos, lembrando que a inscrição tem um custo e também a doação de 1 kg de alimento não perecível que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Paranapanema.

“Esta é a primeira vez que vamos sediar um evento voltado para ciclistas, aos interessados podem acessar o site acima, tirar dúvidas e fazer a inscrição, pois existem diversas categorias onde todos podem participar” Finalizou Marili Pedroso.