Começam os preparativos para o Estância Rodeio Show 2018

Em decorrência do aniversário de emancipação política administrativa de Paranapanema, que ocorre no dia 20 de abril, a prefeitura está preparando o recinto de festas para receber a população de 18 a 22.

No local está sedo montada a estrutura do rodeio, com arquibancadas, camarotes, palco e praça de alimentação para realização dos shows que prometem fazer a diferença e trazer grande público.

Além do tradicional rodeio, que este ano será apenas com montarias em touros, haverá a tradicional prova do laço que começa na sexta feira dia 20 e termina no domingo dia 22, com premiações atrativas para os amantes do esporte.

Para a garotada, a estrutura contará com parque de diversão e para os adolescentes e juventude, na tenda do camarote, muito, som luz e descontração com DJs, todas as noites.

Para alegrar a galera dos 8 aos 80 anos, a festa que terá início no dia 18 está assim programada: quarta feira 18, abertura das festividades com rodeio amador e após apresentação da dupla Antony & Gabriel, para a quinta feira 19, abertura do rodeio profissional e depois show com a dupla Léo & Rafael.

Sexta feira a partir das 14 hs Laço Municipal 3 trio e laço dupla 3 parceiros, à noite a partir das 20 hs continuação do rodeio profissional com apresentação da Ekipe Rozeta e em seguida a dupla que revolucionou com o sertanejo universitário Fernando & Sorocaba promete um espetáculo à parte.

Para o sábado a continuação do Laço Profissional com dupla seca, laço individual fase classificatória e laço dupla 3 parceiros. À noite a partir das 20 hs continuação do rodeio profissional e logo após para matar a saudades dos velhos e tradicionais sertanejos imortais, show com a dupla Matogrosso & Matias 40 anos.

Domingo 22, dia de finais do laço comprido nas categorias dupla, mirim, juvenil, amazonas e individual, à noite a grande final do rodeio e após bailão no salão de festas do recinto.

Para os participantes do laço comprido será obrigatório apresentação dos exames de anemia, mormo e a GTA, dos animais, maiores informações pelos fones 14 99881 0928 ou 99644 6486.

A premiação para os participantes do laço tem uma somatória de R$ 27.000 reais em prêmios.

Além das comemorações agendadas para o recinto de festas, as escolas estarão homenageando a Princesinha do Vale, como é carinhosamente conhecida Paranapanema, com apresentação na sexta feira 20, a partir das 8 hs em um Ato Cívico na Praça da Matriz.

Os servidores públicos estão realizando a manutenção do recinto com a limpeza, roçada e carpina, pintura das guias, terraplanagem em alguns pontos, fechamento e nivelamento da pista de laço e área de camping para os laçadores.

A Estância Turística de Paranapanema estará completando 159 anos de emancipação política administrativa e quem ganha o presente é você, que é o nosso convidado especial.