Comtur se reúne pela terceira vez este ano

O Conselho Municipal de Turismo realizou a terceira reunião ordinária de 2019, para discutir assuntos pertinentes ao desenvolvimento do turismo em Paranapanema.

A reunião aconteceu no Museu das Posses em Campos de Holambra, contou com a participação de representantes da ONG Ideal, diretoria do Museu das Posses, Aciapar, Câmara Municipal, sociedade civil e Poder Público.

Na oportunidade um dos assuntos discutidos foi a reunião da secretaria de turismo do Estado que aconteceu no dia 5 de junho, onde representantes do Comtur e Poder Público levaram reivindicações e buscaram soluções para alguns casos de obras voltadas para o turismo.

Outros assuntos em pauta foi a reconsideração do DADE 2018 e assuntos gerais, voltados para a área do turismo.

Para o presidente do Comtur José Carlos Plens Junior, a reunião foi bastante produtiva e conscienciosa, onde os assuntos em pauta ganharam outras dimensões que vão beneficiar os andamentos dos projetos turísticos do município.

O Comtur tem a finalidade de auxiliar o Poder Público nas ações voltadas apara o turismo, é formado por membros da sociedade civil e Poderes Públicos, inclusive associações e entidades.