Conselheiros Tutelares são diplomados

O presidente do CMDCA Waldir Luiz dos Santos junto com o prefeito Zé Maria, entregou os diplomas dos conselheiros tutelares eleitos no pleito de 2019, os quais vão atuar na pasta pelo quadriênio 2020 / 2024.

A solenidade foi informal e aconteceu nas dependências do salão de reuniões da secretaria do Social, na presença de secretários e convidados.

“Quero desejo boa sorte nesta nova empreitada, sei do trabalho árduo que todos têm pela frente, mas também sei da capacidade e dedicação de cada um, por isso sucesso e que Deus abençoe a todos”. Disse o prefeito ao entregar os diplomas.

O presidente do CMDCA Waldir Luiz popularmente conhecido por Luizinho, também desejou boa sorte aos eleitos e agora diplomados.

Após a entrega dos diplomas, os conselheiros eleitos assinaram o termo de posse e devem já dar início aos trabalhos nesta sexta feira 10.

A nova equipe de conselheiros ficou assim definida: Tabata Fernanda Oliveira Medeiros Pereira, Antonio Carlos Guimarães Junior, Raquel de Almeida Travassi, Aldrim de Oliveira Silva e Simone Carlin Rochel que assumiu como 1ª suplente já que ouve a desistência da conselheira eleita Mariana Aparecida Mingote Augusto.

Os suplentes ficaram assim definidos: 2º suplente Rominigue dos Santos Rodrigues, 3ª suplente Julia Adriane Ferreira Domingues e 4ª suplente Aline dos Santos Didomenico.

Após o encerramento da solenidade foi oferecido um café para os participantes que aproveitaram a oportunidade para trocar ideias e pôr a conversa em dia.