Conselho Tutelar informa que candidatos aprovados na prova escrita estão aptos para o processo avaliativo

Após expirar o prazo para impugnações da prova escrita entre o período de 1 a 7 de agosto, a Comissão Eleitoral do processo seletivo torna público que todos os aprovados na prova escrita, estão aptos para o Processo Avaliativo.

Sendo este o próximo passo, todos os candidatos aprovados vão se submeter a avaliações psicológicas específicas em caráter eliminatório, que vai acontecer entre os dias 19 e 22 de agosto.

Os aprovados serão convocados pela Comissão Eleitoral e após os procedimentos e avaliações, será divulgada então a lista com os nomes classificados.

Abaixo você confere o comunicado do CMDCA, informando a decisão da comissão eleitoral, o qual está sendo publicado na imprensa oficial 183/2019, página 2 de quarta feira dia 14 de agosto de 2019. 

COMUNICADO CMDCA 

A Comissão Eleitoral do processo Seletivo para escolha de Conselheiros Tutelares da Estância Turística de Paranapanema/SP, no uso de suas atribuições legais, torna público a decisão da Comissão Eleitoral referente às impugnações das candidaturas dos candidatos para Conselheiros Titulares e Suplentes da Estância Turística de Paranapanema, estado de São Paulo, para o exercício de 2020/2024, uma vez ter superado o prazo para impugnações sobre o resultado da prova escrita  (01 a 07 de agosto de 2019) e não haver nenhum protocolo para tanto, informa que todos os classificados na Publicação dos Resultados da Prova escrita (02 de agosto) se encontram aptos para o PROCESSO AVALIATIVO, por meio de avaliação psicológica específica-Caráter Eliminatório, no período de 19 a 22 de agosto de 2019.