Contabilistas e prestadores de serviços participam de treinamento para emissão da nova N.F. Eletrônica

Por conta de uma reestruturação no sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica, realizado pela empresa GovernançaBrasil no sistema da prefeitura, os contabilistas e prestadores de serviços do município, precisaram passar por um treinamento.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação expressiva dos interessados.

Os técnicos da GovernançaBrasil depois de atualizar o sistema da municipalidade ministraram o treinamento mostrando passo a passo, através de imagens como funcionará a nova forma de emitir Nota Fiscal Eletrônica de Serviços.

• Como emitir uma NFSE .:

Como solicitar o cancelamento de uma NFSE .:

Esta atualização nada mais é que a migração do padrão ABRASF de 1.0 para 2.0, o que teve algumas modificações por isso a necessidade do treinamento.

O novo sistema vai beneficiar os profissionais na emissão da Notas Fiscais Eletrônicas com maior agilidade e perfeição.

A secretária da Fazenda participou do treinamento e acompanhou toda trajetória dos técnicos na implantação do novo sistema.

“Esta atualização vai ajudar consideravelmente os contabilistas e prestadores de serviço, e também nosso controle interno”. Disse a secretária que também agradeceu a participação de todos.