Detran de Paranapanema suspende atendimento em cumprimento à determinação do Governo do Estado.

Os argumentos para suspensão dos serviços que são considerados não essenciais, estão dispostas em Decreto do Governo do Estado, que reconhece situação de calamidade pública e faz parte do enfrentamento ao novo coronavírus.

Em cumprimento a decisão do Governo o Detran de Paranapanema suspendeu o atendimento a partir desta segunda feira 23 de março, com previsão de retornar com as atividades normais dia 7 de abril.

Esta decisão é válida para os 645 municípios do Estado de São Paulo, abaixo você confere as atividades que foram suspensas, e estão descritas no referido Decreto:

*Poupatempo
*Detran.SP
*Sabesp
*Jucesp
*Zoológico
*ZooSafari
*Cursos presenciais de qualificação do Via Rápida e Novotec
*Escritórios regionais da Secretaria de Desenvolvimento Regional
*Equipamentos esportivos estaduais: Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), Vila Olímpica Mário Covas, Centro Recreativo e Esportivo de Campinas (Cerecamp) e Complexo Desportivo Baby Barioni.
*Parques estaduais: Água Branca, Alberto Lofgren, Belém, Biacica, Candido Portinari, Chácara da Baronesa, Engenheiro Goulart, Gabriel Chucre, Guarapiranga, Horto Florestal, Jacuí, Jequitibá, da Juventude, Ecológico do Tietê, Helena, Várzea do Embu-Guaçu, Villa-Lobos, Pomar Urbano e Jardim Botânico.
*102 Unidades de Conservação Estaduais: