Emendas parlamentares disponibilizaram duas novas ambulâncias

No dia 03 último, duas novas ambulâncias, da marca Renault,  chegaram para reforçar os atendimentos de saúde. Ambas foram adquiridas com recursos obtidos através emendas parlamentares.  O Governo Municipal tem se esforçado para suprir a carência desses veículos e continua em busca de recursos para mais ambulâncias.

Os veículos estão na Garagem Municipal, onde aguardam pelo emplacamento que acontecerá nos próximos dias.  Após a chegada das placas estarão prontas para rodar, elas atenderão uma importante demanda da população paranapanemense que há tempos sentia a falta de trasportes do gênero. “Estamos ansioso para colocá-las a serviço de nossa população”, disse a Secretaria Municipal de Saúde, Maria Aparecida Leonel.