«

»

Empreendimento hoteleiro na Ilha do Sol retomará as obras

Está previsto para janeiro de 2018, a retomada das obras do empreendimento hoteleiro que está sendo construído na Ilha do Sol.

Depois de alguns anos paralizado devido a problemas relacionados à legislação ambiental, o que hoje já está resolvido, o grupo Reviver representado pelo seu diretor Bruno Kaplan, reuniu-se com o presidente do IPESPEM Paulo Seawright e a secretária do Turismo Marili Pedroso, onde acertaram os últimos detalhes para que a obra possa ser retomada.

Segundo Paulo Seawright, os empresários estão buscando orçamentos em diversas áreas para viabilizar o inicio das obras que deve acontecer no mês de janeiro de 2018, Paulo informou ainda que segundo os proprietários, se tudo correr dentro da normalidade em setembro de 2018, será inaugurada a primeira etapa do empreendimento com 28 apartamentos, área de lazer, restaurante, portaria, estacionamento e outros.

A secretária do Turismo Marili Pedroso e Jerusa Helena participaram da reunião e se colocaram à disposição do grupo Reviver para contribuir no que estiver ao alcance de suas possibilidades, lembrando que a Prefeitura já esta apoiando os empresários com incentivo fiscal.

“O empreendimento trará para o município diversas benfeitorias, como a geração de emprego e renda direta e indireta, a fomentação do turismo, incentivo ao comércio local e até mesmo para futuros empreendimentos, pois os visitantes que se hospedarem no hotel, poderão futuramente investir em Paranapanema” Finalizou a secretária Marili Pedroso.

O prefeito Antonio Nakagawa, foi comunicado da reunião pela secretária Marili e se mostrou satisfeito com o desfecho dos trabalhos, se colocando à disposição dos empresários.