Empresários apresentam projeto para construção de hotel padrão em Campos de Holambra

O prefeito acompanhado de secretários e assessores recebeu no gabinete o empresário André Lanna da Cedros Empreendimentos, o qual estava acompanhado de profissionais e parceiros.

A reunião foi para apresentar o projeto que visa a construção de um Hotel Padrão com características internacionais em Campos de Holambra.

Na oportunidade os profissionais que acompanhavam o empresário, apresentou detalhadamente o empreendimento hoteleiro, que segundo o projeto prevê a construção de 70 apartamentos, recepção, sala para reuniões, área de estacionamento entre outras acomodações.

As obras estão previstas para ter início no mês de outubro e o prazo para conclusão é de 36 meses.

O empreendimento será construído através de parcerias entre a Cedros e investidores que compram cotas, com prazo de 44 meses para pagar e retorno garantido.

O empreendimento é de cunho internacional, onde o projeto atende a todas as normas exigidas oferecendo uma hospedagem confortável e preços acessíveis.

O presidente da Cooperativa Holambra Simon Veldt acompanhado do superintendente Renzo, participaram da reunião para conhecer melhor o projeto.

Na ocasião os empresários protocolaram uma cópia do projeto que vai ser analisado pelo setor de engenharia e secretários.

O prefeito achou a iniciativa importante para o desenvolvimento turístico do município e da região, sendo que o empreendimento é de grande porte e tem o perfil das grandes redes hoteleiras.

A Cedros Empreendimentos desenvolve produtos diferenciados que agregam valor patrimonial e trazem resultados financeiros.

A empresa está focada em desenvolver projetos hoteleiros em cidades do interior do estado de São Paulo, com potencial e vocação para receber Hotel econômico de padrão internacional.

Realizam estudo de viabilidade para implantação do Hotel, e sendo positivo, reuni parceiros investidores para construção do empreendimento.

Trabalha em parceria com a maior rede hoteleira em operação no Brasil, a qual possui bandeiras internacionalmente conhecidas pela qualidade e bom preço, que valida o projeto para implantação.

Possuí equipe técnica com know-how para desenvolver o projeto em harmonia com os especialistas da rede hoteleira, assim como expertise para administrar e gerenciar a obra da aprovação até a entrega para a operadora hoteleira do grupo.

A operadora Safe Hoteis realiza contratação dos colaboradores e executa a implantação do Hotel, no que tange a estruturação de operação e de alimentos e bebidas.