Equipe Amarelo e Preto sagra-se campeã do XXI Jogos de Verão

Com 142 pontos no total a equipe do Amarelo e Preto sagrou-se campeã do XXI Jogos de Verão de Paranapanema, que encerrou as competições no domingo 10.

O final de semana foi marcado por diversas competições que aconteceram no estádio municipal, na Praça da Matriz, quadra da escola Antônio Luiz Duarte, Clube Social Amarelo e Preto entre outros.

Os troféus individuais foram entregues aos atletas no final de cada competição, já as equipes campeãs receberam a premiação no domingo após o encerramento do futebol.

A classificação geral ficou assim: Somando 142 pontos a equipe do Amarelo e Preto em primeiro lugar, com 132 pontos a equipe Polêmicos ficou com a segunda posição e o terceiro colocado somando 61 pontos para a equipe da Vila Maria.

Na quarta colocação a Vila Real obteve 46 pontos, em quinto lugar o Kem Dera / Serrinha com 38 pontos, a sexta posição Associação Atlética com 35 e em sétimo lugar o Passa Bola somou 31 pontos.

Na oitava colocação o Expressinho fez 25 pontos, em nono lugar o União Veteranos somou 24 pontos enquanto que a decima posição foi para a equipe do PSV que conseguiu 17 pontos.

O Juventus ficou na decima primeira posição com 15 pontos, o Atlético Vap em decimo segundo lugar somou 15 pontos e o Sem Limites com 13 pontos ficou na decima terceira posição.

News Boys conseguiu apenas 6 pontos ficando em decimo quarto lugar e o lanterninha da competição foi a equipe do Clube de Regatas que não conseguiu pontuar.

Os agradecimentos aos diretores do Clube Social Amarelo e Preto, Associação Atlética Paranapanemense, aos diretores da escola Antônio Luiz Duarte, a todos os secretários e funcionários da Prefeitura que colaboraram para a realização do evento.

Os agradecimentos também para Lauri Goes e todos os dirigentes de equipes e atletas que foram os protagonistas do XXI Jogos de Verão.