Equipe da secretaria da educação faz reunião com pais de alunos da escola Tibiriça

A reunião teve como pauta principal a reforma do prédio da escola Posto Rancho Tibiriça, que aconteceria no inicio deste ano, porém, para que isso acontecesse os alunos teriam que ter suas aulas na cidade de Paranapanema.

Na reunião a secretária da educação Raquel Rocha explicou aos pais que não encontrou nenhum imóvel adequado para locação na Vila Aparecida, para alojar a escola, e neste caso os alunos teriam que estudar nas escolas da cidade sendo transportados pelos ônibus, para que o prédio da escola Tibiriça fosse reformado.

Diante das negativas dos pais, ficou acordado entre as partes que a escola só será reformada no final deste ano, sendo que haverá uma adaptação na grade escolar deste ano letivo daquela unidade, para que o período escolar termine antes das demais, permitindo assim o inicio das obras.

O prédio da escola Posto Rancho Tibiriça, está precisando de reforma e adaptação, porém os alunos não serão prejudicados, pois as condições do prédio permite que os alunos tenham suas aulas normalmente.

“Buscamos solucionar o problema da melhor forma possível, infelizmente não encontramos um imóvel adequado para locação no bairro, mas respeitamos a opinião da maioria dos pais ficando decidido, as aulas terão seu curso normal e no final do ano reformamos a escola” Finalizou a secretária Raquel Rocha.