Escolas estão abertas para matrícula e outras informações

A secretaria de Educação informa que as unidades de ensino estão trabalhando normalmente, com atendimento ao público, para esclarecimentos de dúvidas e matrículas.

A secretaria alerta aos pais e alunos que as matrículas estão abertas para aqueles que não está regulamente matriculados ou que venham transferidos de outras unidades ou cidades.

A escola Antônio Luiz Duarte que atende alunos do ensino médio e fundamental regular e também o EJA médio e fundamental, está com matrículas abertas, lembrando que os interessados devem comparecer na secretaria da escola munidos do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de endereço.

No Grupo Escolar como é conhecida a escola José Gonçalves Mendes, segundo a diretoria da unidade, pais de alunos que estudaram no EMEIF José Libaneo de Oliveira e que vão cursar o 3º ano fundamental, devem procurar a escola para fazer a matrícula.

Na EMEIF José Libaneo de Oliveira estão abertas matrículas para Jardim I, crianças com 4 anos completos ou a completar até o dia 31/03/2020. Jardim II crianças com 5 anos completos ou a completar até 31/03/2020.

Para o 1º ano fundamental a criança tem que estar com 6 anos completos ou a completar até o dia 31/03/2020. Os documentos necessários para matrícula é a certidão de nascimento, carteira de vacina, comprovante de endereço e cartão Bolsa Família caso tenha.

A EMEF Holambra II está com matrículas abertas do 6º ano ao 9º ano do ensino fundamental e os documentos exigidos são certidão de nascimento, RG e CPF, carteira de vacina e comprovante de residência.

A EMEIF Profª Daisy em Campos de Holambra também está com matrículas abertas, Jardim I para crianças com 4 anos completos ou a completar até o dia 31/03/2020. Jardim II crianças com 5 anos completos ou a completar até 31/03/2020.

Para o 1º ano fundamental a criança tem que estar com 6 anos completos ou a completar até o dia 31/03/2020. Os documentos necessários para matrícula é a certidão de nascimento, 2 fotos 3 x 4, carteira de vacina, comprovante de endereço que pode ser conta de água ou energia elétrica.