Estádio Professor Pedro Sanchez está liberado para jogos e treinos

A informação partiu da secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esportes, afim de que todos tomem ciência da liberação do campo de futebol, após alguns dias interditado para manutenção.

“Fechamos o estádio por alguns dias, para poder fazer a manutenção do gramado e outras. Tomamos esta medida para aproveitar o período que antecede o verão e tem chuvas aleatórias”. Disse o secretário Edvaldo Batista.

Depois do encerramento do torneio do alimento em prol da APAE que durou algumas semanas, o campo recebeu manutenção no gramado com a colocação de uréia e outros serviços que estavam sendo necessário.

Esta semana, a demarcação do gramado está sendo feita e no próximo domingo 24, o estádio vai ser palco de um amistoso entre as equipes do União Veteranos X São Miguel Arcanjo.

A secretaria informa ainda que o agendamento para utilizar o campo de futebol acontece de segunda a sexta feira das 7:30 hs às 11:30 hs e das 13:00 hs às 17:00 hs, que devem ser feitos através de ofício e protocolado na própria secretaria.

Convidamos a população para prestigiar o amistoso lembrando que a entrada é franca. Aproveitando o ensejo, pedimos desculpas pela interdição do campo, frisando que foi por uma causa justa.