Família é onde a nossa história começa

Um evento emocionante, idealizado pela professora Rosemeire Sales, organizado pela equipe gestora da EMEF Antonio Luiz Duarte, intitulado de “Encontro com a Família”, o qual proporcionou aos alunos, pais e mestres momentos de afetividade e realidade.

Baseados na letra da música “Não custa nada” de autoria de Paula Santisteban e Eduardo Bologna, inspirou os participantes a refletir sobre a importância do seio familiar.

Para sacramentar o projeto, os alunos em parceria com seus familiares produziram um livro eternizando os momentos vividos em família e na formalização da entrega da obra todos foram convidados a participar do evento.

Na celebração fraternal, homenagens e temas pertinentes relacionados ao âmbito familiar abrilhantaram a noite com muita informação, diversão e emoção. As apresentações foram diversas, como teatros, danças, vídeos de reflexão, declamações de poemas e uma entrevista com a psicóloga, Silmara e a mãe, Cristiane Oliveira.

A equipe gestora da escola EMEF Antonio Luiz Duarte agradece aos alunos dos oitavos anos do turno da manhã, às famílias presentes, aos colaboradores que contribuíram para que o evento fosse um sucesso, e parabeniza a professora Rosemeire Sales.

Conheça a letra da música inspiradora do projeto, e aproveite para refletir!!!

Não Custa Nada

Eu descobri que as coisas boas da vida são de graça, não custam nada

Eu descobri que o mundo inteiro pode ser o meu jardim, a minha casa

O teu abraço não custa nada