Fazenda Liberdade doa 100 cestas básicas a Paranapanema

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social recebeu generosa colaboração da Fazenda Liberdade Agropastoril Ltda. Cem (100) cestas básicas foram doadas ao órgão municipal, os alimentos serão repassados às famílias carentes que passam por dificuldades e que se encontram em vulnerabilidade agravada pela pandemia de Covid-19.

Pedido foi feito por vereadores

A doação das cestas básicas aconteceu devido ao empenho de representantes do poder legislativo, os vereadores Haroldo Soares e Teinha encaminharam o pedido aos gestores da Fazenda Liberdade Agropastoril que prontamente atenderam a solicitação. Assim, 100 famílias paranapanemenses serão abençoadas com as cestas.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Marili Pedroso, no mês de junho já foram distribuídas 290 estas básicas. O Prefeito Zé Maria, por sua vez, agradeceu o empenhou dos vereadores em conquistar esta doação aos mais necessitados e, também, aos proprietários e gestores da Fazenda Liberdade pela generosidade para com o povo de Paranapanema.