Feira da Lua de época atraiu um público considerável na Praça da Matriz

Realizadas no sábado e domingo de carnaval, a Feira da Lua atraiu um bom público para a Praça da Matriz, que além de saborear as delícias e guloseimas oferecidas pelos feirantes ainda proporcionou um ambiente bem alegre, descontraído e familiar.

Os feirantes capricharam nas variedades gastronômicas fazendo com que as pessoas ficassem divididas entre os sabores e delícias.

Ao som das tradicionais marchinhas de carnaval, o ambiente extremamente familiar fez com que grupinhos arriscassem algumas brincadeiras dos carnavais de outrora que marcaram época.

Para o secretario do Planejamento e Gestão Alexandre  Brandimarti, que prestigiou o evento, a Feira da Lua além de ser uma oportunidade de negócios e geração de renda é uma opção de lazer e marca o encontro familiar em plena praça pública, resgatando as tradições dos velhos e bons tempos de parcinha interiorana.

“Queremos intensificar a Feira da Lua e estamos com novas idéias para incrementar ainda mais o evento, oferecendo oportunidade de geração de emprego e renda e lazer ao mesmo tempo, e aproveitamos para convidar novos empreendedores que queiram participar da Feira da Lua para nos procurar, será um prazer te-los em nossa equipe de feirantes” Comentou Alexandre Brandimarti.

Para aqueles que desejarem participar da Feira da Lua é necessário fazer um cadastro na secretaria de Planejamento e Gestão, que fica na rua Capitão Pinto de Melo, 485 no centro em Paranapanema no prédio do Paço Municipal.

Para maiores informações poderá ser pessoalmente no endereço acima, por E-mail planejamento@paranapanema.sp.gov.br ou pelo fone 14 3713 9233.

Venha, participe, sua oportunidade de ser um empreendedor pode estar aqui.