Feira da Lua deste final de semana será em Campos de Holambra

Mais uma versão da Feira da Lua acontecerá neste sábado, 5 a partir das 17 hs na praça das Nações Unidas em Campos de Holambra.

Já tradicional pela diversidade de barracas que levam comidas típicas, salgados, lanches, bebidas, doces e uma outra infinidade de mercadorias, a Feira da Lua atrai um público fiel, que gosta de curtir uma boa culinária, música e ambiente familiar.

“Estamos buscando novas parcerias e interessados que queiram participar da Feira da Lua, portanto, você que já é comerciante ou microempresário, você que pretende montar um negócio para complementar sua renda, procure pela secretaria de Planejamento e Gestão, será um prazer te-lo como parceiro”. Disse Alexandre Brandimarti secretário do planejamento.

A Feira da Lua não se limita apenas na gastronomia, podem ser feirantes qualquer ramo de atividade, como calçados, roupas, artesanato, brinquedos, bijuterias, hortifrutigranjeiros, artigos para presentes, perfumaria entre outros.

Para se cadastrar na Feira da Lua é necessário que o interessado faça sua inscrição na secretaria do Planejamento e Gestão que fica no Paço Municipal, na rua Capitão Pinto de Melo, 485.

A Feira da Lua acontecer em Paranapanema e Campos de Holambra, lembrando que já teve uma edição no bairro da Serrinha e deverá acontecer em outros bairros também.