«

»

Feira da Lua registra mais uma edição em Campos de Holambra

“Precisamos cancelar algumas edições das feiras da lua em Paranapanema e Campos de Holambra, devido as chuvas, e como nos preocupamos com o sucesso dos feirantes e a comodidade da população, se baseamos nas previsões para que tudo corra bem” Assim o secretário da indústria e comércio Neto Vaitieka informou o setor de comunicação, da realização de mais uma edição em Campos de Holambra.

A feira como de costume acontece nas dependências da Praça das Nações Unidas, e contou com dezenas de barracas diversificadas de comes e bebes e outros produtos, inclusive com praça de entretenimento para a garotada.

Um pequeno imprevisto ocorreu no cair da tarde na parte elétrica, porém tudo foi resolvido rapidamente graças a competência e dedicação do funcionário Valdir eletricista da prefeitura.

O evento percorreu normalmente até às 0:00 hs, e contou com a participação expressiva da população de Campos de Holambra e até dos bairros adjacentes.

A feira da Lua além de oferecer uma opção a mais de lazer para a população, da oportunidade para pequenos comerciantes exporem suas mercadorias e produtos e ter um ganho extra e uma divulgação mais ampla de seus produtos.

“Sempre que posso participo das feiras da lua, os produtos oferecidos são de excelente qualidade e podemos confiar, pois é gente da nossa gente quem faz. Outro chamativo é que na feira da lua temos a oportunidade de encontrar as pessoas, amigos e parentes, onde colocamos a conversa em dia, para mim “Feira da Lua é tudo de bom”. Palavras do prefeito Antonio Nakagawa.