«

»

Feira da Lua volta a brilhar nas noites de sábado

Depois de algumas edições canceladas devido às chuvas, a Feira da Lua voltou a brilhar nas noites de sábado contando com um numero expressivo de famílias.

O espaço reservado para o evento na Praça da Matriz em Paranapanema ficou lotado e em algumas barracas o espaço era disputado pelos clientes, enquanto isso  os feirantes estampavam um largo sorriso no semblante.

Na Feira da Lua os visitantes podem saborear comidas típicas, salgados especiais, produtos feitos pelos próprios feirantes que capricham na industrialização dos alimentos para conquistar o cliente pelo estômago.

Além da diversidade alimentícia os visitantes são agraciados com a tenda de sonorização tocando músicas de todos os gêneros agradando geral, inclusive fazendo a divulgação das barracas com seus produtos.

As próximas edições acontecerão dia 2 de dezembro na Praça das Nações Unidas em Campos de Holambra e 9 de dezembro em Paranapanema, onde os feirantes prometem os mesmos atrativos, portanto você é nosso convidado.

“Precisamos cancelar algumas edições por causa do mau tempo que fez nestes últimos dias, e como trabalhamos sempre unidos e para o bem comum, decidimos pelo cancelamento para não prejudicar os feirantes e também os visitantes, nesta oportunidade lembro que as inscrições ainda estão abertas para quem desejar ser um feirante, basta procurar a secretaria da indústria e comércio na Prefeitura” Finalizou Jorge Neto, responsável pelo evento.