Final de semana tem dança e corrida para os amantes da cultura e esporte

O feriado prolongado de finados reserva dois grandes eventos para os amantes da cultura com musical dançante e do esporte com corrida e caminhada.

No sábado dia 3 no auditório da Câmara Municipal às 20 hs terá a apresentação do renomado Ballet Stagium com um numero de dança e música de qualidade, relembrando os sucessos do saudoso Ary Barroso.

A entrada é franca, porém aqueles que desejarem levar 1 kg de alimento não perecível será muito bem vindo, sendo a arrecadação doada para entidades sociais do município.

No domingo dia 4, às 8:30 hs o palco das atenções será a Praça da Matriz que vai receber os amantes do pedestrianismo, com a realização de uma corrida com percurso urbano de 6 km e uma caminhada com percurso de 3 km para aqueles que adotaram o “passinho” como a prática esportiva.

Haverá premiações com troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino lembrando que todos os participantes receberão premiação de participação.

Se você não havia programado seu final de semana, agora já está com a agenda cheia, venha participar, convide familiares, parentes e amigos, todos são convidados especiais.