«

»

Fundo Social abre inscrições para curso de padaria artesanal

Atualmente, o pão é o alimento mais popular no mundo, sendo produzido em quase todas as sociedades. Entretanto, ele não foi feito sempre da mesma forma e nem teve sempre o mesmo aspecto, ao longo do tempo, sua produção foi se alterando até chegar ao que nós temos nos dias de hoje.

Qualificação profissional também é uma exigência no mundo atual, pensando assim, o Fundo Social de Solidariedade de Paranapanema mais uma vez abre inscrições para um curso, desta vez é de padaria artesanal, disponibilizando 15 vagas

O curso será ministrado na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Avaré, 626, ao lado do Foro de Paranapanema

As inscrições estarão abertas de 9 a 27 de outubro, na secretaria de Governo com Camila Oliveira, onde o interessado deverá comparecer no horário das 7:30 hs às 11:30 hs e das 13:00 às 17:00 hs de segunda a sexta feira, lembrando que devem estar munidos de cópias do RG, CPF e um comprovante de endereço.

As aulas terão início no dia 1 de novembro, toda segunda, quarta e sexta feiras no horário das 13:00 hs às 17:00 hs, lembrando que é gratuito.