Fundo Social informa pontos de arrecadação e doação para a Campanha do Agasalho 2018

Com o slogan “É tempo de doar” a campanha do gasalho 2018 já está nas ruas e os pontos para arrecadação e doação já estão à disposição da população.

No total são 56 pontos distribuídos no município, em locais conhecidos e de grande circulação de pessoas para que as doações possam ser feitas com facilidade de acesso, rapidez e eficiência.

Para os moradores do centro da cidade os locais para doação são: Secretaria do Social que fica na avenida Neopolo Teodoro da Silva no antigo prédio da educação, na EMEF José Libâneo de Oliveira mais conhecida como escolinha, na EE e EMEF Antonio Luiz Duarte conhecido como colégio, no colégio COC, a faculdade, no colégio Educar atrás do grupo escolar, na Padaria União que fica na av. Neopolo Teodoro da Silva, no Paço Municipal que é o prédio da Prefeitura, Drogaria Fernandes em frente ao grupo, Farmácia São Paulo e farmácia liberdade conhecida como farmácia do Vanderlei, Drogaria Top antiga farmácia da dona Elza, Banco Santander, Delegacia de Polícia, Banco do Brasil, Casa Lotérica, Loja Xodó, Loja do Claudinho Pimenta, Mercado Tibiriça o antigo mercado Dia,  Câmara Municipal, Associação Comercial, a Aciapar, Foro de Pequenas Causas, Loja Líder Eletromóveis, Fundo Social que fica ao lado do Foro, Eletro Junior, Igreja N. Sra do Bonsucesso na Praça da Matriz, Correios, Detran em frente à casa Paroquial e na UBS Irmã Guilhermina que fica próximo à Prefeitura.

Ainda na cidade, para aqueles que residem nos bairros da Vila Leme, Vila São José e CDHU podem fazer suas doações no Mercado Avenida na conhecida esquina do pé de Jaca, no Posto Petrobras na Praça Ademir Negrão, na loja Assis Materiais de Construção, no Mercadinho da Haide, na igreja Santa Terezinha e na UBS do CDHU.

Já os moradores de Campos de Holambra podem fazer suas doações nos seguintes locais: Associação Comercial, a Aciapar, Cooperativa Holambra, Mercado Freitas, CEAI, Banco Ceripa, Posto Graal Holambra, Gringo’s Bar, Construmax, Beckers Contabilidade, Açougue Central, Subprefeitura, Escola Dayse Aparecida Spolaor Trevisani, EE EMEF Holambra, Posto de Saúde e Sindipar.

Nos bairros rurais as doações podem ser feitas nas escolas da Serra Velha, Serrinha e Vila Aparecida, no Posto Graal da rodovia Raposo Tavares e na empresa Steltempool que fica no bairro do Major em Campos de Holambra.

A campanha do agasalho é desencadeada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, foi lançada oficialmente este ano pela ex- primeira dama Lu Alckmin no mês de março e tem como reforço a turminha da Mônica, que estará presente em todas as ações.

“As campanhas feitas em nosso município sempre tiveram êxito e boa arrecadação, porque nosso povo é bem solidário. Alertamos que as doações de roupas sendo que estejam em bom estado de conservação, cobertores, calçados e até roupas de cama, pois as doações vão para famílias carentes que muitas vezes nem o forro para cama dispõe para ajudar a aquecer o frio”. Comentou a primeira dama Maria Nakagawa.