IBGE abre 2 vagas para coordenador censitário de subárea

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística abriu processo seletivo para duas vagas de coordenador censitário de subárea, para atuarem na região de Avaré e Itai.

O edital está disponível pelo site da FGV com o endereço https://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibgepss2019,  onde o interessado poderá obter maiores informações e formalizar a inscrição.

O prazo para inscrições vai até o dia 15 de outubro de 2019, às 16 hs., e a taxa é de R$ 58,00, a data prevista para a prova é dia 8 de dezembro de 2019.

O IBGE oferece salário de R$ 3.100,00, vale alimentação e auxilio transporte, lembrando que interessado deverá ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação definitiva ou provisória e no mínimo categoria “B”.

O interessado que for aprovado no processo seletivo, terá um contrato de até 12 meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade do Censo 2020. O contrato será de 30 dias iniciais e renováveis simultaneamente, sendo as informações completas descritas no edital.