Jaine Cassu, Maria Eduarda e Amanda Souza, rainha e princesas do Estância Rodeio Show 2018

Distribuindo charme e beleza em uma noite de muito glamour, as 24 candidatas aos títulos de 1ª e 2ª Princesas e Rainha do Estância Rodeio Show 2018, encheram os olhos do público e atraíram os olhares mais exigentes dos jurados, que tiveram muita dificuldade em definir as vencedoras.

A primeira apresentação dividida em dois grupos, as meninas desfilaram trajando moda country bem sensual, exibindo suas formas, beleza e charme.

 

 

Na segunda etapa do desfile, individualmente cada candidata pode mostrar todo seu potencial, expor sua beleza e lançar seu charme através do sorriso e olhares marcantes.

Antes da primeira classificação, todas desfilaram novamente, desta vez trajadas com modelitos country tradicional, onde os jurados através de uma análise mais aprofundada classificaram 13 candidatas.

Novamente as classificadas se apresentaram individualmente, agora já mais descontraídas, inovaram com olhares mais cativantes e cumprimentos à moda cowboy.

Definida a votação, após a somatória das notas o resultado final ficou assim: com 39,5 pontos Amanda Souza levou o título de 2ª Princesa.

Com 40,2 pontos Maria Eduarda Araújo ficou com a classificação de 1ª Princesa e o título de Rainha foi para Jaine Cassu que somou 43,6 pontos.

Amanda Souza representando Paranapanema, tem 17 anos de idade, é do signo de Libra, torce para o Santos Futebol Clube, está cursando o 3º ano do Ensino Médio, seu hobbie é estudar e andar à cavalo. Foi maquiada por Bianca Braz, cabelo por Mayara Braz, sombrancelhas por Suellen Santos e o Look por Letícia Soares de Arandú e Vitrine do Cowboy da cidade de Avaré.

Maria Eduarda Araújo, também representando Paranapanema, com 18 anos de idade, do signo de sagitário, tem como time do coração o São Paulo, está cursando Arquitetura e Urbanismo. Seu Hobbie é ler, desenhar e as vezes andar de moto, Make Up por Rafael Sales.

Jaine Cassu veio representando Campos de Holambra, está com 18 anos de idade, do signo de virgem, torce para o São Paulo Futebol Clube e cursa Educação Física. Seu Hobbie é treinar na academia e teve como patrocinadores Erica Borges D’angieri, Kira del Brand, Taty Seabra, Loja São José, Jhon Deere Unimac, Loja Pink, Mapam Modas e Amanda Shoes.

A 1ª princesa ganhou R$ 300 em dinheiro, a 2ª princesa R$ 400 em dinheiro e a rainha foi contemplada com uma bolsa de estudos pela faculdade Eduvale de Avaré, onde poderá optar por qualquer curso.

Nossos agradecimentos aos patrocinadores em geral, aos jurados lembrando que para não haver dúvidas, os jurados foram de outras localidades, ao Junior Benites que se prontificou a organizar e ensaiar o desfile e apresentação, ao Prefeito Antonio Nakagawa e seu Vice Zé Maria, secretários e servidores púbicos que estiveram envolvidos na organização.

“Particularmente agradeço a Faculdade Eduvale de Avaré, parabenizo a todas as candidatas, independentemente se foram classificadas ou não, lembrando que todas podem se considerar vitoriosas, porque participar de um concurso de beleza, é bastante desafiador” Comentou a secretária Marili Peroso.

A Rainha e Princesas, vão representar o Estância Rodeio Show 2018 em todos os eventos e realizações que vão acontecer de 18 a 22 de abril no Recinto de Festas de Paranapanema.