JORI 2018 – Paranapanema participou más não chegou às finais

A 22ª edição do JORI-2018 aconteceu na cidade de Itapeva, dando sequência na terceira etapa regional onde contou com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo Lu Alckmin.

Até o domingo, 4, mais de 1.700 atletas de 45 municípios das regiões de Campinas, Itapeva, Sorocaba e Registro competiram em 14 modalidades adaptadas para o público a partir de 60 anos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Paranapanema esteve representada pelos atletas Mané, Jacinto, Luiz Carlos e Alvaro Melo, que participaram das modalidades truco e malha.

Na malha Paranapanema não conseguiu vencer os atletas da cidade de Campo Limpo Paulista perdendo com um placar de 2 X 0.

Já no truco Paranapanema conseguiu duas importantes vitórias contra as cidades de Santana de Parnaiba e Cesário Lange, porém os atletas que representaram a cidade de Pereiras levaram a melhor vencendo por 2X1, não permitindo que Paranapanema se classificasse para as quartas de final.

“Quero agradecer aos atletas que representaram nosso município, lembrando que a participação dos atletas já é uma vitória” Disse o chefe de esportes Juliano Damásio.

A secretária de Turismo, Esportes e Cultura também agradeceu aos atletas e ao prefeito Antonio Nakagawa pelo apoio para que Paranapanema participasse do evento.

“Como este ano passamos por uma transformação administrativa onde o esporte foi agrupado na pasta do turismo, estaremos preparando uma agenda esportiva para este ano e também a participação mais abrangente no JORI 2019”. Comentou a secretária Marili Pedroso.

O prefeito Antonio Nakagawa e a presidente do Fundo Social de Paranapanema Maria Nakagawa prestigiaram a abertura do evento, parabenizando e agradecendo os atletas pela participação.