Lajotas já começam a ser colocadas na viela da APAE

Os trabalhos de pavimentação em lajotas da viela da APAE seguem agora com a colocação do calçamento.

Os serviços estão sendo realizados por funcionários e maquinários da prefeitura e devem ficar prontos até o final de semana.

Depois de fazer a terraplanagem e limpeza da viela, esta semana os funcionários públicos começaram o assentamento das lajotas. O serviço segue de forma gradual porque exige seguir um nivelamento e a composição das lajotas para uma boa junção das peças.

Outro benefício já instalado na viela foram mais dois pontos de iluminação para melhorar a segurança dos transeuntes.

A viela é bastante utilizada pela população, foi motivo de muitas reivindicações que agora está sendo atendida pelo Poder Executivo.