“Mecânico de motos” é o novo curso gratuito oferecido pelo Fundo Social

Preocupada com a qualificação profissional e sempre buscando novas oportunidades, principalmente para os jovens, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paranapanema Maria Nakagawa, conseguiu mais um curso profissionalizante gratuito.

Desta vez a oportunidade é para aqueles que se identificam com as máquinas, mais precisamente as motocicletas.

As inscrições já estão abertas para ambos sexos a partir dos 16 anos de idade, que devem comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Avaré, 626, ao lado do Foro.

Os interessados devem estar munidos dos documentos pessoais, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, e em caso de alguma dúvida poderá entrar em contato através dos telefones 3769 1017 ou 3713 9243.

O curso será realizado na carreta do Via Rápida com duração de 30 dias e aproximadamente 100 horas/aula, sendo que os participantes terão todo respaldo, receberão o material didático gratuito e após a conclusão do curso, serão certificados para que comprovem a qualificação.

“Os alunos vão aprender a diagnosticar problemas, fazer manutenção e instalação de equipamentos, dispositivos e acessórios em motos, além de avaliar e buscar melhorias quanto a emissão de gases poluentes e as condições gerais de funcionamento e segurança da máquina” Comentou Camila Oliveira organizadora do curso.

Os profissionais do ramo podem trabalhar em concessionárias e oficinas especializadas, locadoras de motos, empresas de motoboys ou ainda montar seu próprio negócio.

Lembramos que as vagas são limitadas, portanto não deixe para depois, vá agora mesmo fazer sua inscrição.