Moradores do CDHU novo se reúnem com prefeito

O objetivo da reunião foi para levar ao conhecimento do prefeito, a formação de uma associação do bairro, a qual tem por finalidade organizar e tratar de assuntos relacionados a infraestrutura, lazer, conservação, preservação, segurança entre outros.

Os participantes apresentaram a associação com a seguinte comissão diretora: Cainã como Presidente, Junior Cisterna Vice-Presidente, João Edmundo secretário, Fernando da comunicação e Romenigue como membro.

Dentre os assuntos discutidos na reunião, os moradores fizeram algumas reivindicações como a construção de um barracão aberto e com banheiros, para atividades múltiplas educacionais e preventivas, uma academia ao ar livre, parque infantil, colocação de lixeiras nas ruas, e construção de calçadas ao lado do muro do cemitério, na entrada do bairro.

A limpeza de um terreno e a implantação de sinalização horizontal e vertical com faixas de pedestres, também foram solicitadas.

O prefeito Zé Maria, agradeceu a presença dos moradores e disse que vai estudar a possibilidade de atender aos pedidos juntos aos órgãos competentes.

Participaram da reunião o secretário de obras André Leite, do meio ambiente Renato Negrão, Claudio Cruz secretário geral e  Marili Pedroso do social.

A iniciativa dos moradores em formar uma associação é mais que oportuna, pois desta forma o bairro terá uma comissão representativa juntos aos órgãos públicos, reivindicar e ajudar a administração a manter o patrimônio público.