Mutuários da CDHU já sabem onde vão morar

Num processo de escolha e não de sorteio, a equipe coordenadora da CDHU realizou a efetivação dos mutuários que escolheram no mapa a casa que vão morar.

O concorrido evento foi organizado e conduzido pela equipe da CDHU sendo que a prefeitura apenas deu suporte oferecendo o local e funcionários para ajudar no atendimento dos mutuários.

Na oportunidade algumas dúvidas foram esclarecidas e após a escolha da moradia o mutuário recebia orientações dos próximos passos.

Segundo os organizadores 11 mutuários deixaram de comparecer, os mesmos serão contatados pela prefeitura e orientados, caso haja desistência por parte de algum mutuário, o suplente será contemplado.

O novo conjunto habitacional está em fase de acabamento com a pavimentação das ruas em asfalto, as guias e sarjetas já foram construídas, inclusive feita a rede de energia elétrica, água e esgotos, lembrando que as devidas ligações devem ser feitas pelos mutuários assim que receberem as chaves.

As casas foram construídas com designer moderno, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e terraço, a cobertura é de telha cerâmica e laje, inclusive são munidas com aquecedor solar, o que vai gerar economia para os mutuários com o consumo de energia elétrica.

Todas as residências possuem ainda um anexo com estrutura básica pronta que poderá ser construído um terceiro cômodo.

A entrega das chaves e assinatura do contrato, será o próximo passo, porém a data é competência da CDHU que ao agendar estará informando amplamente, inclusive no site da prefeitura e redes sociais.