Obras do palco do salão de festas do recinto entra na reta final

O recinto de festas de Paranapanema que nos próximos dias abrigará a estrutura do rodeio para comemoração dos 159 anos de emancipação política administrativa, está com obras em andamento, como no caso do palco que está sendo construído no salão de festas.

Depois de ter os camarins, banheiros, área de circulação, rampas de acesso e o palco construídos, a obra entra na reta final com aterro, piso em concreto, acabamento, elétrica e hidráulica e dispositivos de segurança.

“A construção do palco não está acontecendo por acaso ou simplesmente para realização de bailes e shows, poderá ser utilizado para outras atividades sócio culturais como peças teatrais, apresentações, desfiles de modas, cursos, palestras entre outros” Comentou a secretária de Turismo, Cultura e Esportes Marili Pedroso.

Vale lembrar que todas as realizações que acontecem atualmente no salão de festas do recinto, existe a necessidade de locação de palco, o que acaba onerando os cofres públicos, já com o palco, além da economia, outras atividades poderão ser realizadas com custo reduzido.

“O recinto de festas já disponibiliza de grande infraestrutura, e com o palco no salão de festas possibilitará a realização de muitos eventos que hoje, por falta de um local adequado deixa de acontecer” Finalizou o prefeito Antonio Nakagawa.