Obras no lago ornamental ganham novas formas

O lago ornamental que está sendo construído no recinto de festas ganhou novos formatos e já é possível imaginar como ficará após a conclusão das obras.

Contornando a estrutura a ser alagada, a pista de caminhada mostra os moldes do lago, que em meio água e terra, ganhou a construção de uma ilha com quiosque, o qual terá acesso através de uma ponte metálica segundo o projeto.

Já para acessar a pista de caminhada, foi construída duas rampas para pedestres e uma via para veículos, que fazem confluência à uma área de estacionamento onde estão sendo construídos mais dois quiosques.

Na lateral das rampas e via de acesso, foi feito um canteiro ornamentado com arbusto tipo Alabama e próximo aos quiosques será plantada árvores do tipo Manacá da Serra.

“Esta é a quarta etapa de construção do recinto de festas, o local além de servir como ornamento, disponibilizará uma ampla área de lazer e pratica esportiva, sem contar que será também um atrativo turístico depois de concluída as obras” Comentou a secretária Marili Pedroso.

O Recinto de Festas já disponibiliza de uma infraestrutura adequada para realização de shows no barracão de 1000 mts², com cozinha, banheiros e bar, pista oficial para prova de laço dotada com iluminação e arquibancada, ruas de acesso com guias, asfalto, iluminação, energia elétrica e espaço para montagem de estrutura para rodeios e outras atividades festivas e comemorativas.

Para conclusão do Recinto de Festas ainda faltam a construção dos barracões para exposição, e portaria dotada com sala de recepção.