Paranapanema enfrenta Angatuba em estreia pela Copa TV TEM 2018

Paranapanema ficou no Grupo 1 da COPA TV TEM 2018

No próximo dia 16 o Futsal de Paranapanema inicia mais uma participação na Copa TV TEM. O primeiro desafio será contra Angatuba, no jogo que marca a abertura do torneio. A comissão técnica paranapanemense está otimista para ir além da boa campanha do ano passado, quando chegaram à semifinal. “Este ano a meta é a grande final”, disse o Diretor de Esportes Juliano Damásio.

Representantes de Comissões Técnicas dos municípios que participaram do sorteiro

O Congresso Técnico que definiu os grupos da Copa aconteceu na tarde desta terça-feira (6), realizado no Teatro do SESI em Itapetininga o encontro contou com a presença de dirigentes e técnicos das equipes participantes nas categorias masculino (com 21 equipes) e feminino (com 6 equipes).

Serão 21 equipes na luta pelo título, após sorteio, os grupos ficaram assim distribuídos: Grupo 1 – Angatuba, Paranapanema e Taquarituba; Grupo 2 – Itapeva, Capão Bonito e Ribeirão Grande; Grupo 3 – Itararé, Buri e São Miguel Arcanjo; Grupo 4 – Tatuí, Cerquilho e Boituva; Grupo 5 – Avaré, Arandu e Cerqueira César; Grupo 6 – Itapetininga, Pilar do Sul e Sarapuí; Grupo 7 – Cesário Lange, Alambari e Tietê.

 A tabela completa será divulgada na próxima sexta-feira. A grande final está programada para o dia 16 de Abril.