Paranapanema está no JORI 2018

Em concorrida solenidade prestigiada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado Lu Alckmin, aconteceu em Itapeva, abertura do 22° JORI – Jogos Regionais do Idoso.

“Nesta 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, são 45 municípios da região Sudoeste do Estado que estão participando, portanto quero agradece a cada um de vocês que aqui estão representando suas cidades”  Disse do prefeito anfitrião Luiz Cavani, ao fazer uso da palavra.

Lu Alckmin na sua simplicidade comentou sobre a importância do JORI na vida das pessoas que estão na “melhor idade”, lembrou que o evento não é apenas para estimular a prática esportiva, também mostra que mesmo idosa a pessoa é capaz e está inserida na sociedade.

“Olha meus amigos e amigas, só a presença, só a participação de cada um de vocês nesta 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos, já é uma vitória, por isso, independentemente das competições, cada atleta receberá uma medalha de participação oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado”. Finalizou a primeira dama do Estado Lú Alckmin.

Paranapanema estará representada em três modalidades sendo o Truco, Malha e Bocha, onde os atletas Alvaro Melo, Luiz Carlos, Jacinto e Mané, vão competir para trazer uma medalha para o município.

O chefe de esporte Juliano Damásio estará acompanhando os atletas e dando todo suporte necessário para que as competições resultem os primeiros lugares.

O prefeito Antonio Nakagawa e a presidente do Fundo Social de Paranapanema Maria Nakagawa fizeram questão de prestigiar a abertura do JORI na companhia da secretária de Turismo, Cultura e Esportes Marili Pedroso.

Após a solenidade oficial de abertura, algumas apresentações aconteceram no ginásio de esporte Antonio de Queiróz, enquanto que a primeira dama Lú Alckmin concedeu uma coletiva à imprensa e simpaticamente recebeu prefeitos, primeiras damas e secretários para foto.