«

»

Paranapanema ganha Seção de Trânsito do Detran.SP

Estância Turística de Paranapanema recebe posto com infraestrutura moderna e serviços de trânsito, como emissão de licenciamento e provas teórica e práticas para a habilitação

Nas próximas semanas, o município de Paranapanema passará a contar com um novo espaço para a Seção de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). O prédio, localizado na Rua Capitão Pinto de Melo, 428 – centro, está recebendo as adequações finais, e prestará seus serviços à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Com infraestrutura moderna, melhores condições de atendimento ao cidadão e mais agilidade na emissão de documentos, o local deve realizar serviços relativos a veículos, como licenciamento, emplacamento e também relativos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como a prova teórica eletrônica, prova prática e a retirada de documentos no posto.

“A seção de trânsito vai trazer aos cidadãos de Paranapanema acesso a vários serviços do Detran de forma prática e desburocratizada. Este é o nosso objetivo: aproximar o Detran da população”, afirma Maxwell Vieira, diretor-presidente do Detran.SP.

Para procedimentos relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os moradores da cidade devem procurar a unidade do Detran.SP em Avaré, à qual a seção de trânsito está vinculada. Assim que os documentos são emitidos são enviados para a seção de Paranapanema, onde podem ser retirados pelas autoescolas e cidadãos.

“Essa modernização do Detran, é um grande ganho para os moradores de nossa Paranapanema, uma vez que a procura pelo serviço necessita de deslocamento para cidades vizinhas há muitos anos. Com essa modernização, a população poupa tempo e dinheiro para a procura dos serviços do Detran. Estamos imensamente contentes por essa conquista e agradecemos com muito carinho os esforços e apoio que recebemos para que esse objetivo fosse alcançado para somar ainda mais com nossa atual gestão que é promover o melhor aos nossos cidadãos”, comemora Antonio Hiromiti Nakagawa, Prefeito de Paranapanema.