Poder Executivo institui a Imprensa Oficial

Esta é uma tendência futurista, já que a rede mundial de computadores transformou a informação mais rápida, ágil e acessível a nível global. Por isso, a Prefeitura de Paranapanema instituiu a “Imprensa Oficial” onde os atos do executivo serão a partir do dia 19 de setembro de 2018, publicados no site oficial da municipalidade.

O  Decreto 1740 de 14 setembro 2018. dispõe sobre publicações oficiais do município da Estância Turística de Paranapanema/SP, na forma digital e dá outras providências.

Com isso, a prefeitura torna mais ampla a divulgação, oferece maior transparência na instituição e divulgação de seus atos oficiais e vai ter uma economia considerável para os cofres públicos.

A imprensa oficial estará disponibilizada no site da prefeitura, com um ícone em destaque na página oficial www.panapanema.sp.gov.br