Polo da UNIVESP Paranapanema abre período de matriculas

Os alunos aprovados no vestibular para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Tecnologia em Gestão Publica estão convocados a efetuar as matriculas nos dias 1, 2  e 3 de agosto, na Prefeitura de Paranapanema. Os interessados devem procurar o Departamento de Administração, no Paço Municipal, localizado na Rua Capitão Pinto de Melo, 485. O horário de atendimento será das 08h00 às 11h30min e das 13h00 às 17h00. A responsável pelas matrículas será Maira Cristina Stocco, funcionária da Prefeitura de Paranapanema, nomeada para gerir o polo no município.

Graças aos esforços da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Paranapanema, o Polo agora será uma realidade no município, oferecendo ensino superior gratuito e de qualidade.