Por precaução, Secretaria da Educação suspende entrega de materiais.

A entrega de materiais programada para esta semana, nas escolas Holambra II e Profª Dayse Aparecida Spolaor Trevisani, ambas em Campos de Holambra e bairros adjacentes, foi suspensa esta semana, por orientação da equipe de profissionais do Comitê COVID-19, de Paranapanema.

A medida é preventiva, já que os casos positivos confirmados de COVID-19 no município, ultrapassou a casa dos 300% em menos de um mês.

A Secretaria da Educação pede desculpas aos pais e alunos pelo transtorno, e justifica que a preservação da saúde e integridade dos alunos, seus familiares e funcionários da Educação é prioridade.

“Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação que em breve divulgaremos novas datas para entrega dos materiais”. Finalizou a Secretária da Educação Verly Cássia.

Fique em casa, se precisar sair, use sempre máscara, ao retornar tire suas roupas e coloque para lavar, higienize seus pertences pessoais e suas compras, inclusive a máscara para poder reutiliza-la.

Enquanto estiver fora de casa, evite aglomerações e mantenha o distanciamento social. Lave as mãos com água e sabão por 20 segundos ou use álcool gel.

Juntos, Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação e População, podemos vencer esta batalha.