»

Prefeito e primeira dama participam de recepção de Lu Alckmin

A entrega oficial do 1º Polo de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade aconteceu no dia 11 na cidade de Taquarituba, onde 39 municípios que compõem o polo, marcaram presença, entre eles, Paranapanema.

O prefeito Antonio Nakagawa e a primeira dama Maria Onishi Nakagawa estiveram representando Paranapanema e foram recepcionados pelas autoridades presentes e o prefeito anfitrião.

Na chegada de Lu Alckmin muitos aplausos e uma calorosa recepção com palmas e cantorias, onde foi entoada uma linda canção falando de amigos.

Em um breve discurso, Lu Alckmin falou da importância da Padaria Artesanal nas famílias de baixa renda, contou um pouco da sua história, lembrando sua família que era composta de 11 irmão e mais um que seus pais adotaram.

Emocionada com a recepção calorosa Lu Alckmin lembrou da passagem terrena de seu filho, deixando a seguinte mensagem: “a nossa vida terrena é muito rápida, por isso não podemos deixar passar sem deixar nossa marca registrada de amor ao próximo”

Lu Alckmin fez questão de receber a todos que ali estavam dando atenção especial às autoridades e as primeiras damas presentes, que são seus multiplicadores na boa ação.

O prefeito Antonio Nakagawa agradeceu Lu Alckmin, assim como a primeira dama Maria Onishi Nakagawa também prestou a sua solidariedade e agradecimentos à primeira dama do Estado.