Prefeito leva reivindicações para o social, meio ambiente e esportes

A reunião aconteceu no gabinete do Deputado Federal Capitão Augusto, na cidade de Ourinhos, onde participaram o prefeito, a secretária do social e amigo Nilson, os quais levaram reivindicações solicitando empenho para que as áreas do social, meio ambiente e esportes recebam benefícios a bem comunitário.

Entre os pedidos estão um veículo novo para o social, um caminhão compactador de lixo para a limpeza pública e para o esporte um micro-ônibus para transporte de atletas do município.

Hoje a dificuldade em transporte para atletas estarem participando de competições e campeonatos é grande, pois a municipalidade não dispõe de veículos específico para a área, já a limpeza pública também está precisando de um novo veículo para reforçar a coleta de lixo.

A secretaria do social que desempenha um trabalho voltado para menos favorecidos também necessita de um veículo novo, o qual servirá para atender a demanda dos trabalhos desenvolvidos pela pasta.

Foi pedido ainda uma verba no valor de R$ 250 mil reais para serem empregadas na reforma e ampliação do prédio onde funciona o projeto Mãos do Futuro, que acolhe crianças e adolescentes em horários alternados aos da escola, evitando assim a ociosidade e consecutivamente o desvio de conduta.

Outra reivindicação junto à autoridade foi para colaborar na liberação da pedreira junto aos órgãos competentes os quais fazem diversas exigências, sendo que a pedreira irá beneficiar a manutenção e recuperação de estradas rurais.

O prefeito fico satisfeito com o resultado da reunião, lembrando que o deputado Capitão Augusto vem ajudando consideravelmente nas relações Governos Estadual e Municipal.