Prefeito Nakagawa recepciona vice-governador Márcio França em Itapetininga

Vice-governador Márcio França, prefeito Antonio Nakagawa e o deputado Edson Giriboni conversaram sobre a região e Paranapanema.

A convite do Deputado Estadual Edson Giriboni, o Prefeito da Estância Turística de Paranapanema participou do evento que recepcionou o vice-governador do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu na quinta-feira (08) na cidade de Itapetininga/SP. Márcio França irá assumir o governo do Estado em 7 de abril no lugar de Geraldo Alckmin.

Cerca de 180 pessoas, entre prefeitos, secretários municipais e vereadores de 40 municípios, participaram do encontro com o vice-governador. França ouviu as demandas de cada um dos municípios. O Prefeito Antonio Nakagawa aproveitou bem a oportunidade e entregou vários ofícios descrevendo e justificando a vinda de recursos para atender necessidades de nosso município.

Organizador do evento, o deputado Edson Giriboni agradeceu a presença de todos e do vice-governador “ por ter essa sensibilidade de vir escutar os prefeitos, as demandas dos municípios” e destacou o fato do futuro governador ter sido prefeito por dois mandatos, “ conhece as dificuldades das prefeituras”. Giriboni ressaltou as principais necessidades da região, como na questão da saúde e melhorias nas rodovias.

No seu discurso, de 30 minutos, Márcio França lembrou que terá um tempo curto à frente do governo estadual, período que ele chamou de “amostra grátis”, mas que pretende fazer uma “revolução” na maneira de gerir o Estado. Além disso, destacou a importância de haver um deputado atuante na região, “a força do deputado e sua proximidade com o governo é que faz com que os recursos cheguem”.

Por sua vez, o prefeito de Paranapanema disse: “estes eventos são oportunidades de estreitar laços políticos, criar parcerias, compromissos que resultem em benefícios para nossa gente, portanto fomos ao encontro do vice-governador. Numa próxima oportunidade poderemos reiterar os pedidos”.